Reuniões do CAE de Guarulhos retornam em Fevereiro de 2014.

As reuniões do Conselho Municipal de Alimentação Escolar de Guarulhos (CAE), serão retomadas em Fevereiro de 2014. Em Breve será publicado no Diário Oficial do Municipio o Calendário Anual de reuniões do conselho.
 
Em 2013, foram realizadas 18 reuniões sendo, 11 abertas a população e 7 da mesa diretora do conselho, foram tiradas várias deliberações. Ao total do ano participaram da reunião do CAE cerca de 1.100 pessoas, que trouxeram várias problemáticas, sugestões e propostas para o trabalho realizado nas escolas.
 
O conselho ainda, teve visitas importantes de outras cidades como: Santo André, Araçatuba, São Roque, Carapicuiba e Itapecerica da Serra, que vieram para uma troca de experiências entre os CAEs. 
 
A equipe do CAE de Guarulhos deseja a todos, um 2014 cheio de realizações e que juntos possamos garantir uma melhor qualidade na alimentação escolar de nossas crianças.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa do CAE de Guarulhos. 

Comentários

  1. Olá. tudo bem Marcelo. ? gostaria de saber quando vamos ter carne na rede. Se bem sei faz mais de um ano que não temos carnes na merenda. As crianaçs comem frango e mais frango e ovo. eles falam que vai chegar, Mas não chega. E todo mundo fala que era o senhor o responsável pra comprar carne e não comprou.e tem a nutricionista tbm. Por isso o senhor saiu. minha diretora diz isso pra todos que vem perguntar sobre a carne. Sei que o senhor fez um bom trabalho pra nos cozinheiras, mas ficou muito a desejar com as crianças. por favor vem conversar conosco nesta Formação que vai ter a parti do dia 25 de janeiro.. Gostaria de fazer umas perguntas sobre isso. Blz. abraços. Anelice.

    ResponderExcluir
  2. Olá Anelice, infelizmente é mais fácil as pessoas que estão no DASE hoje criticar a gestão do Marcelo Colonato. Realmente ele fez um belo trabalho enquanto esteve a frente do departamento e sempre priorizou as crianças e as cozinheiras. Ele estará no encerramento na formação das cozinheiras dia 03/02/2014.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas