Primeira reunião do CAE de Guarulhos na nova gestão foi sucesso de público.

CAE Informa:

No último dia 11/09/2013 as 15h00 no auditório térreo da Secretaria Municipal de Educação aconteceu a reunião do Conselho Municipal de Alimentação Escolar de Guarulhos com a participação popular. Cerca de 90 pessoas estiveram presentes de 39 escolas da rede municipal de ensino e 20 escolas conveniadas. 


A pauta da reunião teve como inicio a apresentação dos novos conselheiros gestão 2013 / 2017, apresentação de novas propostas no trabalho do CAE, como exemplo: ativar o informativo mensal do CAE, aumentar as visitas as unidades escolares, mudança do local de reuniões do conselho para um espaço mais amplo e com possibilidades de receber um grande publico, uma vez que as reuniões desde 2007 é aberta a toda população, maior aproximação do conselho com a equipe escolar e o levantamento dos problemas ocorridos no mês nas escolas.



Comentários

  1. oi Marcelo, sou a Gilza, cozinheira de entidade. Voce poderia colcoar a foto dos novos conselheiros e seus nomes e email porque aqui na entidade nossa entrou duas pessoas dizendo ser do conselho e experimentarma a comida - fizeram um pratão bem grande - e depois conversaram com algumas mães e sairam e não deixaram documento nenhum com nossa presidente. se eles eram do CAE eu não sei , mas voces poderiam deixar claro quem são estes novos conselheiros, pricipalmente com nome, foto, e email se tiverem.A não ser que tenha problemas para eles aprecerem. minha presidente está documentando isso, e eu não posso falar qual a associação antes dela mandar o documento. agradeço.
    Depois falo mais... grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Gilza, agradecemos seu contato e informamos que os nomes dos novos conselheiros está publicado nesse blog na data de 14/08/2013. Por favor de uma olhada nos arquivos do blog no lado direito. Quanto as visitas dos conselheiros, desconhecemos ter sido autorizado pelo presidente do CAE. Iremos averiguar e entraremos em contato assim que o ofício chegar em nossas mãos. É importante lembrar que é sempre bom antes que qualquer pessoa entre na sua entidade, seja identificada, pois no CAE é dessa forma que trabalhamos.

    Abraços,

    CAE de Guarulhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas