Presente de Natal: "Merenda escolar de brinquedo" !!!


Os Conselheiros do Conselho Municipal de Alimentação Escolar de Guarulhos (CAE) agradecem a todos que participaram de nossas reuniões em 2011 e aproveita para desejar com sinceridade um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para a Alimentação Escolar e para vocês nossos Amigos...

Nossa cartinha ao Papai Noel:

Papai Noel, meu nome é Clara e tenho 07 anos. Estou feliz, porque o senhor não se esqueceu de minha família neste ano. Meu pai está trabalhando, minha mãe está estudando, meu irmão de 12 anos passou de ano. Papai Noel, na minha escola tem comida todo dia e meu pai falou que em todo o Brasil, nem sempre é assim. Tem escola que a comida não chega à mesa da merenda. Ele falou que tem criança que só come uma vez por dia. Ele falou que o Papai do Céu sabe destas coisas, mas que espera que os governantes pensem nas crianças com mais carinho.

Papai Noel, não quero bicicleta, nem vídeo game e nem telefone celular;

Papai Noel, peço que todas as crianças tenham comida na mesa.

Peço que este Natal seja diferente pra muitas crianças;

Sei que, com estudo e comida podemos aprender mais.

Pai Noel, vou pra escola pra aprender a ser uma grande governante e não deixar faltar merenda pra outras crianças.

*Esta é uma carta fictícia graças a Deus. Nada disso aconteceu !!!

Comentários

  1. AMEI, TUDO ISSO, parabéns.
    graças a Deus isso não acontece no Brasil.
    Quero aprender com vcs mais e mais.

    bjs.
    Gilmara Ap. Viato
    Consea/CAE de Manacapuri/AM

    ResponderExcluir
  2. Me emocionei muito com esta cartinha, pois na realidade isso acontece em grande parte do nosso País. Infelizmente !!!

    ResponderExcluir
  3. parabens,.,,,,

    excelente.....

    bjs.....

    ana claudia perezio. SC

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas