Nutricionista da SP Alimentação é chamada para depor na CPI da Merenda.
Veridiana é esposa do ex-secretário municipal da Fazenda, Rodrigo Paganini, que também já prestou depoimento. Ela não soube precisar como a empresa mantinha o controle e a fiscalização na distribuição da merenda.
Veridiana disse que sua rotina de trabalho consistia em visitar periodicamente as mais de 20 escolas da rede municipal (hoje são 51 unidades) para avaliar o condicionamento dos alimentos e cardápios.
Ela respondeu ainda questões operacionais do contrato e da própria função dela nas escolas. Reafirmou que a contagem das merendas servidas era responsabilidade das merendeiras, que também nunca encontrou integrantes do CAE (Conselho de Alimentação Escolar).
Veridiana deixou a comissão sem falar com a imprensa. O presidente da CPI, Mário Coraini Júnior (PTB), disse apenas que o depoimento foi “elucidativo”.
A próxima pessoa a depor na CPI da Merenda será a também nutricionista Cláudia Silvana Campos. A oitiva está programada para acontecer às 10h de amanhã. Coraini disse que na atual fase da investigação não é possível fazer qualquer afirmação sobre culpados.
O presidente da comissão revelou que ainda não pretende contratar auditores para periciar as notas da empresa, empenhos e ordem de pagamentos emitidos pela Prefeitura .
fonte: http://www.diariodemarilia.com.br/Noticias/100920/Nutricionista-pouco-esclarece-CPI-da-Merenda
essas nutricionistas são tudo mafiosas. São tudo gordas e mal amadas. Não pensam em nossas crianças. Deviam prender os conselheiros do CAE tbm....Se Deus quiser isso vai acontecer...
ResponderExcluirSeu Jorge!