Conselheiros do CAE Guarulhos participam de planejamento com cozinheiras (os) da alimentação escolar.

O evento será coordenado pelo Departamento de Alimentação e Suprimentos da Educação.

As 700 cozinheiras da rede municipal de ensino e entidades conveniadas da Prefeitura de Guarulhos participarão nos dias 25 e 26 deste mês do planejamento para o 2° semestre de 2011.

Realizado pela Secretaria de Educação, sob a coordenação do Departamento de Alimentação e Suprimentos da Educação (DASE), a iniciativa objetiva capacitar e reavaliar as informações referentes à merenda escolar, além de possibilitar maior identificação de controle do estoque e da logística de distribuição e conferencia dos alimentos, materiais entregues pelos fornecedores nas Unidades Escolares, além de técnicas de armazenamento correto dos alimentos, conservação do local de trabalho e preparo.

O planejamento será realizado em dois períodos (manhã e tarde, das 8h às 12h e das 13h às 17h, respectivamente) no auditório do Departamento da Alimentação Escolar (avenida Mariana Ubaldina do Espirito Santo, 756 - Bom Clima (próximo a Prefeitura de Guarulhos).

Os conselheiros do CAE foram convidados para participarem do evento e avaliarem o conteúdo das informações. Para o vice-presidente do CAE de Guarulhos Reginaldo Andrade Araújo, "essa é uma grande oportunidade na integração entre o CAE, o DASE e as cozinheiras da alimentação escolar".

Mais informações no DASE, pelos telefones: (011) 2475-7381 ou 2475-7371.

Comentários

Postagens mais visitadas