CAE Guarulhos visita a cidade de São Luiz do Paraitinga.


Estiveram presentes no dia 18 de maio de 2011, quarta-feira na Estância Turística de São Luiz do Paraitinga, os conselheiros de alimentação escolar de Guarulhos. O convite foi endereçado a todos os conselheiros do CAE Guarulhos pela presidenta do conselho do CAE daquela cidade, Maria Aparecida do Vale, e em virtude das atribuições pessoais dos conselheiros e seu tempo destinado ao trabalho no conselho ser considerado de relevância social, compareceu o conselheiro Sidney Celerino, representante do segmento de Pais de Alunos e o secretário executivo indicado pela administração da cidade para assessorar trabalhos do CAE Guarulhos, Jesus Croque Correia.


A conversa com os conselheiros do CAE de São Luis foi regada de muita descontração, sinceridade e profissionalismo e ao pessoal do CAE foi servido um apetitoso almoço. Na programação oficial o CAE Guarulhos pode visitar algumas escolas, visitar a cozinha piloto e compartilhar sua experiência de conselho e seu papel fiscalizador. “A cidade nos recebeu muito bem e ficamos admirados com a renovação do local e a alegria expressa no rosto dos cidadão, demonstrando orgulho...”*comentou o conselheiro Sidney entusiasmado com a visita. O CAE agradece imensamente o convite dos conselheiros de São Luiz do Paraitinga os demais convites que vem recebendo. Parabéns aos conselheiros de SLP e parabéns ao excelente trabalho que realizam frente a merenda escolar da cidade.


Foto 1: da esquerda para direita: Sidney Celerino , Cae Guarulhos; Cidinha do Vale - Maria Aparecida do Vale - Presidente do CAE SLP - representante de professores;

Fabricio - Casa da Agricultura - Representante do Executivo municipal ;

Cilene - Secretaria do CAE - Representante de pais de alunos;

Natália Irina – Nutricionista;

Cida Brandão - Maria Aparecida Brandão - Representante da sociedade local;

José Dorival - Representante da sociedade local - Presidente da Associação do Alto do Cruzeiro (Bairro);

Edinaldo - Setor financeiro da prefeitura;

Claudney - Chefe de suprimento escolar - Representante de pais e alunos; Jesus Croque, Secretário Executivo do CAE Guarulhos.



Turismo em São Luiz do Paraitinga

Comentários

Postagens mais visitadas