Fórum sobre Alimentação Escolar.

A Rede Brasileira de Alimentação e Nutrição do Escolar (Rebrae) abriu um fórum de discussão sobre a Alimentação Escolar do PNAE, participe dos debates pelo site www.rebrae.com.br/forum.

São sete temas a serem debatidos: Cantinas / Lanchonetes Escolares; Educação e Saúde; Produto Agro ecológicos na Alimentação Escolar; Suspensão de Repasse dos Recursos por não Apresentação de Prestação de Contas; Dificuldade de Atuação do CAE; Educação: Entendimento dos artigos 15 e 17 da Lei nº 11.947/2009; Fracionamento de Licitação.

Cada tema será moderado por um Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escolar (Cecane).

Esses temas serão abordados no 5º Encontro Nacional de Alimentação Escolar, que irá acontecer em Novembro de 2010.

Fonte: www.rebrae.com.br

Comentários

  1. Prezados amigos do CAEGuarulhos.
    Tenho acompanhado o trabalho de vocês através desta sua página.
    Tenho, inclusive, me baseado em vocês para a nossa página que consegui abrir para o CAEBauru2010.
    Dificuldades mil... mas a vontade de acertar é sempre maior!
    Parabéns pelo trabalho! Aproveito para agradecer pela minha ousadia de copiar notícias vossas sobre o Fórum da REBRAE, e tê-las postado no nosso CAEBauru2010.
    Tenho aprendido muito com vocês.
    Obrigado.
    duilio duka de souza zanni
    presidente do CAEauru2010.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas