Secretaria Municipal de Educação presta contas ao CAE de Guarulhos.

O Conselho Municipal de Alimentação Escolar de Guarulhos estará realizando reunião ordinária nesta quarta-feira, dia 24 de Março de 2010, às 15h na sala provisória do CAE, sito na Avenida Mariana Ubaldina do Espírito Santo, 756 – Bom Clima, sobre a prestação de contas dos recursos repassados pelo Governo Federal a Prefeitura de Guarulhos em 2009, referente ao Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE.

Somente no ano passado foram enviados para a alimentação escolar da cidade, cerca de R$ 4,8 milhões que estão sendo analisados pelo CAE de Guarulhos desde o dia 12 de Fevereiro de 2010, o qual deverá aprovar ou não em parecer conclusivo ao FNDE. Em 2010 a previsão é de que R$ 7,5 milhões venham para a cidade de acordo com o censo escolar.

Nesta reunião alem dos 14 conselheiros do CAE de Guarulhos, estarão presentes representantes da Secretaria Municipal de Educação e seus Departamentos, Secretaria Municipal de Finanças e a Secretaria Municipal de Administração e Modernização através do Departamento de Compras e Contratações.

De acordo com a Lei Federal 11.947 / 09 e a Lei Municipal 6.608 / 09, o Conselho Municipal de Alimentação Escolar é autônomo e tem caráter deliberativo, fiscalizador e de assessoramento.

Comentários

Postagens mais visitadas