Foi dada a largada para a sétima edição do Prêmio Merenda.

Prêmio Gestor Eficiente da Merenda Escolar edição 2010: já foi dada a largada para a sétima edição do Prêmio Merenda por meio do envio do formulário de inscrição aos 5.665 municípios brasileiros.

Já foi dada a largada para a sétima edição do Prêmio Merenda por meio do envio do formulário de inscrição aos 5.665 municípios brasileiros.
Mas antes mesmo de receber o formulário, os municípios já podem conhecer as novidades de 2010. Para isso, basta acessar o site do prêmio por meio do endereço www.premiomerenda.org.br. Os interessados encontrarão lá as informações sobre o regulamento, sobre o período de inscrição e sobre o que fazer para participar.
O Prêmio Gestor Eficiente da Merenda Escolar tem o objetivo de destacar boas práticas de gestão do programa de alimentação escolar para que elas sirvam de modelo a outras cidades gerando um movimento virtuoso em relação à gestão do programa nacional de alimentação escolar.
Os dados recolhidos pela equipe técnica da Ação Fome Zero nos sete anos de existência do prêmio mostram que as cidades participantes transformam-se em referência regionais na gestão do PNAE e são convidados a apresentarem o trabalho que desenvolvem em outras cidades e regiões. Para quem trabalha com o Programa, o reconhecimento é muito gratificante. Mas para os alunos beneficiados pelo programa de merenda, as vantagens são maiores ainda. O período de inscrições vai de 31 de março a 15 de maio. As cidades podem fazer as inscrições pelo formulário eletrônico, que fica hospedado no mesmo site ou pelo formulário em papel.
Como diz o slogan: a receita está na boa administração!

Comentários

  1. Olá amigos,vou incentivar minha cidade a participar!!

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos o contato e esperamos a presença de sua cidade e outras que possam participar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas