CAE de Guarulhos é convidado por outras cidades para apresentar suas experiências.

O Conselho Municipal de Alimentação Escolar de Guarulhos (CAE), foi convidado por duas cidades para apresentar suas experiências de controle social. Os dois encontros aconteceram neste último dia 11/09/09 das 09h às 12h em cidades diferentes, por isso, tivemos que dividir a equipe para podermos representar Guarulhos.

O primeiro encontro aconteceu na cidade de Campinas e reuniu 23 Conselhos de Alimentação Escolar de 23 cidades do Estado de São Paulo, além de nutricionistas e representantes do governo local. Representanto o CAE de Guarulhos estiverão os conselheiros Sidney Celerino e a conselheira Andréia Aparecida Paiva Vieira.

A segunda cidade que o CAE de Guarulhos esteve foi Jundiaí, onde palestramos na II Semana de Nutrição a convite da Universidade Padre Anchieta (Unianchieta). Neste encontro o CAE enviou o Presidente Marcelo Colonato e o 1° Secretário Elias Lima Santos.

Agradecemos as cidades que acreditaram no trabalho deste conselho, e estamos a disposição em contribuir a outros encontros.

Comentários

Postagens mais visitadas